Estou de volta!!

Oiiiieee, depois de passar um tempo sem postar e sem aparecer por aqui, eu voltei!! Quero colocar em pratica algumas ideias e dicas que venho lendo e aprendendo por ai, e também contar alguns novidades da vida. Para começar, falando de mim, preciso correr para algumas mudanças de abito, tipo, comer melhor, pegar mais firme na academia, começar a estudar mais, e uma das minhas maiores vontades e voltar a postar no blog e agitar esse negócio aqui rsrsrs.

E hoje para estrear novamente no blog, quero postar o tão famoso look do dia, mais como me apego aos detalhes, também pode ser make do dia, acessório do dia, ou cabelo do dia.

Nesse look resolvi usar minha camiseta floral que amo, principalmente para usar com legging, e um sinto básico preto de complemento, mais o meu MARA maxi colar e minhas pulseiras que não largo por nada.

foto

 

Nessa imagem minha manicure inventou uma unha bem diferente, tipo zebrinha, ela pintou de branco, passou o preto no meio e depois veio com o palito de limpar e fez as ondas na horizontal, ficou bem legal, da para fazer com outras cores também.

foto (9)

 

A maquiagem nossa de cada dia não pode faltar né minha gente, até mesmo a básica eu tenho que fazer antes de sair de casa. Nesse dia fiz um olho um pouco escuro com bastante rímel para dar mais destaque ao olhar, e de detalhe uma tiara dourada de laço AMO MUITO.

foto (10)

 

E para complementar os cabelos, também não gosto de mesmice, sempre invento alguma coisa nova, nesse dia usei trança na lateral, como meu cabelo tem luzes deu um efeito bem bacana no cabelo.

foto (8)

4 comentários sobre “Estou de volta!!

Deixe um comentário