Make no carro

Quem nunca teve que fazer a maquiagem no carro?!!? A correria do dia a dia, faz a gente da um “jeitinho” em tudo, inclusive na hora de fazer a make, o que não consigo e ficar sem fazer, mesmo que seja algo bem básico é importante passar alguma coisa para não ficar de cara limpa. Euzinha quase sempre faço no carro, pois meu marido me leva para o trabalho então aproveito esse momento.

Vou mostra as coisinhas básicas que tenho na bolsa e sempre uso pelas manhãs.

– Primeiro preparo a pele, passo um corretivo da natura em lápis abaixo do olhos pois tenho olheiras;

– E depois passo a base, não sei a marca, mais e bonzinho não deixa minha pele oleosa, depois faço o acabamento com o pó da natura com um pincel.

– Sempre uso o lápis para sobrancelha da yes cosméticos  amo é muito perfeito;

– E nos olhos passo a máscara da natura e o curvex, mais o lápis preto “toque de natureza”que também é perfeito, recomodadíssimo. O lápis preto gosto de passar abaixo do olhos, mais como eles estão irritados passei só em cima hoje. Também gosto de passar uma sombra marrom mais dispensei.

– Usei o blush da AVON bronze e os batons cor de boca e rosa nude da natura.

foto (11)

 

E o resultado foi esse, bem básico, mais já deixou com uma aparência melhor e natural.

foto (13)

HAAA e mudando de assunto quem quiser saber sobre minhas unhas, pintei essa semana de rosa claro da colorama e passei glitter dourado, ficou bem meigo.

foto (12)

beijos meninas, até mais!!

Deixe um comentário